Engraçado quando algo beneficia certas pessoas e esse beneficio é cortado os beneficiários vem com papinho de que é “inconstitucional”

Diretor acadêmico , diz que essa lei é inconstitucional.
Minha indignação é referente ao saudoso diretor dizer que a respectiva lei sancionada na tarde de segunda-feira (14/04) é inconstitucional.
Uma lei ou uma decisão judicial é considerada inconstitucional quando ela fere uma norma ou preceito da Constituição Federal.
Querido diretor essa lei fere o que? o dinheiro que não vai entrar mais? por que sei que todos professores de redes PRIVADA recebem um salário bacana e cobrar o valor de 80 reais por uma prova de segunda chamada, meu amigo isso fica salgado no bolso de quem paga. Pelos comentários que ouvi de terceiros o dinheiro cobrado nessas provas de segunda chamada é repassado para os professores, sabe o que seria interessante? Se esse dinheiro cobrado fosse voltado para uma ONG, Casa do Menor ou ate mesmo o CER aqui de Rolim de Moura, faça a seguinte soma comigo:
Então fica aqui a minha dica; 
Se essa lei é inconstitucional ao seu ver, que tal destinar esse dinheiro cobrado em provas de segunda chamada para instituições de caridade de Rolim de Moura, os senhores com certeza deseja ajudar quem precisa né?! rs’

Comentários... Comente via Facebook: