Postado no dia 21 de junho de 2015, por em Imagens.

O dono do restaurante, Kevin Cox, comentou que a ideia surgiu quando ele quis despertar o interesse de policiais para que esses profissionais fossem até o estabelecimento.

arma-cintura

É comum que os restaurantes ofereçam certos descontos para clientes sócios de determinados clubes, que tenham contratado certos cartões de crédito, ou que tenham cupons de promoções.

Um estabelecimento de Port Allen, no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, decidiu inovar e dar desconto de 10% para pessoas que almoçam com as suas armas! Isso mesmo, você leu certo. Os consumidores que estiverem armados têm benefícios.

O dono do restaurante, Kevin Cox, comentou que a ideia surgiu quando ele quis despertar o interesse de policiais para que esses profissionais fossem até o estabelecimento. Além disso, ele queria deixar o seu espaço de almoço mais seguro, visto que a Louisiana é o estado mais violento dos EUA.

Acontece que com o tempo ele decidiu ampliar esse desconto para os civis que também portassem armas. “Percebi que existem muitas pessoas bem intencionadas que carregam arma de fogo aqui no estado e vi que eu me sinto seguro quando eles estão aqui, portanto eu decidi estimular isso”, explicou o empreendedor.

gun_discount

Por incrível que pareça, Kevin acredita que permitir as armas de fogo no seu estabelecimento deixa o local ainda mais seguro, e não o contrário.

Para que os consumidores tenham direito ao desconto, só precisar mostrar a arma para os funcionários do restaurante. Diariamente, Kevin atende cerca de 15 a 20 pessoas que deslocam-se até o local para almoçar por lá.

Os clientes também aprovam a ideia! Olivia Carambat disse em entrevista que, caso alguém tente entrar no local para roubar, todos os consumidores estarão seguros.

Você concorda com a opinião dela? Teria coragem de comer num lugar desses? Conte pra gente nos comentários!

Comentários... Comente via Facebook: