Postado no dia 09 de junho de 2015, por em Imagens.

JASON

De acordo com novas informações, Jason Statham realmente estava em negociações para interpretar o Mercenário na segunda temporada de Demolidor da Netflix, mas aparentemente o vazamento sobre seu envolvimento o fez sair do projeto. 

Na sexta-feira, o Latino-Review revelou que Jason Statham estava em negociações para interpretar o Mercenário na segunda temporada de Demolidor, a notícia que foi recebida com uma resposta extremamente positiva dos fãs, mas a Marvel/Netflix parece não ter gostado do vazamento da informação e não está mais em negociações para o papel.

O ator britânico “estava em negociações muito sérias para o papel e o vazamento o fez sair”. Segundo o site Bloody Disgusting “Seu agente viu a recepção positiva e imediatamente elevou taxa a pedindo do ator.” O site ainda diz que o estúdio pode ter visto “a mesma reação positiva e cancelou as negociações com medo de que o agente de Statham pedisse mais dinheiro.” Quem sabe. A questão é que o astro estava no topo da lista e em sérias negociações com a Marvel.

A segunda temporada de Demolidor deve estrear em Abril de 2016.

ESSA

Comentários... Comente via Facebook: