Postado no dia 11 de junho de 2015, por em Imagens.

rolim fofoca os simpsons

Simpsons, o maior e grande “exemplo” de família da vida moderna e desestruturada da televisão, finalmente ganha algumas alterações trágicas nessa nova temporada. Quem nunca torceu para que realmente desse tudo errado para essa família que só apronta? Eu, apenas tenho pena da Maggie e da Lisa, as garotas prodígios.

 

Untitled-14

Foram precisos 25 anos para consumar a vingança. Bart Simpson vai morrer, revelaram os autores da icónica série ‘Os Simpsons’. Como? Num plano maquiavélico pensado ao pormenor por Sideshow Bob, o antigo companheiro de Krusty que procura vingar-se de Bart desde 1990. Foi em 1990 que Sideshow Bob, o palhaço que era assistente do palhaço Krusty, tentou matar Bart Simpson, na icónica série ‘Os Simpsons’. Perdão: foi a primeira vez. Desde então que o filho de Homer e o palhaço dos pés gigantes são inimigos. Agora, 15 anos depois, Sideshow Bob vai mesmo matar Bart Simpson. Foram os produtores da série a garantir que, desta vez, o plano maquiavélico vai mesmo dar certo. A vingança vai ocorrer no episódio especial de Halloween, também conhecido por ‘A Casa da Árvore do Horror’, que este ano atinge a 26.ª edição. “Eu odeio a comédia de frustração, por isso é altura de resolver esta comichão”, adiantou Al Jean, o produtor executivo de ‘Os Simpsons’, numa entrevista à revista Entertainment Weekly, realizada à margem de um festival de animação que decorreu no Texas (EUA). Al Jean assumiu mesmo que, nos famosos ‘Looney

thumb.aspx

Tunes’, sempre desejou que o Coiote apanhasse o Papa-Léguas. Por isso, vai garantir que Sideshow Bob consiga a vingança que tem vindo a planear nos últimos 15 anos. O problema é depois: cumprido o objetivo de uma vida, que é matar Bart Simpson (desde que este tentou roubar-lhe o emprego como assistente de Krusty, logo na primeira temporada), o que vai fazer o antigo palhaço? A pergunta vai ficar sem resposta porque a morte de Bart vai ocorrer num episódio especial. Assim que passe o Halloween a série regressa à normalidade e o filho de Homer continua vivo e traquinas. Mas a morte de Bart Simpson não foi a única grande revelação de Al Jean. Na mesma entrevista, o produtor confirmou o regresso de uma das personagens mais amadas pelos fãs: o Porco-Aranha que ajudou ao sucesso do filme sobre ‘Os Simpsons’, em 2007.

Reveja alguns dos momentos mais marcantes das tentativas de Sideshow Bob para matar Bart:

Comentários... Comente via Facebook: