et2O Observatório Solar Dinâmico (um satélite da Nasa) registrou no dia 11 de Março imagens surpreendentes. Logo abaixo colocaremos um vídeo e imagens para tentarmos entender melhor o assunto.

De cor escura e forma arredondada com “cabos” que se conectam ao sol. Um objeto não identificado que ficou parado com seus cabos junto ao sol por mais de 70 horas.

et1E é claro, a notícia repercutiu em várias páginas da Web. Uns acreditam que possa ser uma espécie de OVNI que vai ao sol recarregar as energias da esfera, outros acreditam na ideia de invasão alienígena. Já os Cientistas afirmam ser algum tipo de buraco negro que devora o sol aos poucos ou um novo planeta surgindo de energias.

No vídeo mostra com clareza quando a esfera ou bola negra se acopla ao sol com seu cabo e depois de 4 dias ela voa para o espaço. Bom, a NASA nega qualquer possibilidade de coisas alienígenas.

Segundo os astrônomos a esfera consegue ser maior que Júpiter, ou seja, a esfera é maior que o MAIOR planeta próximo ao sol. Polêmico não?! O que você acha sobre isto? Conte pra gente!!!

Comentários... Comente via Facebook: