d

“Seven days…”. A voz sussurrando que aterrorizou muitas pessoas, em 2002, ao assistirem ao filme O Chamado é da atriz Daveigh Chase. Ela interpretou a protagonista Samara Morgan – personagem de um VHS amaldiçoado que aterroriza por sete dias quem o assiste até culminar na morte do espectador – e a imagem da garotinha de cabelo longo e preto jogado na cara nada tem a ver com a dela. Daveigh é loira e, sem a caracterização de Samara, não é nenhum pouco assustadora.

Em outubro, teremos a volta de Samara Morgan no filme Chamados, continuação do longa de 2002. As novas cenas da personagem serão interpretadas pela atriz Bonnie Morgan, mas poderemos rever a atuação inesquecível de Daveigh como Samara em momentos de flashback que estarão presentes no filme. E não para por aí.bbwvsfy

É claro que ela não é mais aquela garotinha – quando gravou o filme, Daveigh tinha 12 anos e agora está com 26 – mas continua em produções aterrorizantes. Após fazer O Chamado 2, Beethoven 5 e A Força de Um Sonho, este ano, ela retorna às telonas no filme American Romance (ainda sem título em português), com estreia nos EUA marcada para 26 de outubro. Daveigh dará vida à Krissy Madison, uma das protagonistas que tem sua história de amor afetada por um serial killer.

Viu como ela está mudada? Nas imagens do seu Instagram, dá para ver mais a linda mulher que ela se tornou:

1a

Quer seguir essa gata no Instagram? Clique aqui

Que tal ver o trailer do novo filme de O Chamado? Clique aqui

Comentários... Comente via Facebook: