escola-assombrada-em-porto-velho

Havia uma grande escola que tinha a fama de ser assombrada. Construída a décadas atrás, o prédio possuía muitas salas e corredores aterrorizantes. Uma das historias em torno do local dizia que uma professora infeliz por ser abandonada por seu noivo havia se suicidado em uma das salas.

Dizem que uma das inspetoras encontrou a pobre mulher enforcada, sua face estava branca e a língua lançada para fora. Na época o pessoal da escola escondeu o fato, pelo tempo máximo que pode a fim de evitar que a escola ficasse mal falada.

Depois deste ocorrido algumas pessoas diziam ouvir choros e murmúrios pelos corredores durante a noite. Mas o que ajudou a aumentar a fama de assombração no local ocorreu quase 45 anos depois da morte da professora.

Durante uma das aulas noturnas uma adolescente ficou até mais tarde para terminar um trabalho escolar e quando estava indo embora, percorrendo o longo corredor, passou por uma sala onde avistou uma mulher escrevendo no quadro negro. Estranhou as roupas que ela usava e procurou observar mais um pouco quando, de repente, a mulher virou-se e a menina sentiu suas pernas tremerem, seus cabelos se arrepiaram e uma sensação de pânico a invadiu.

A mulher não tinha rosto, sua face era lisa e tenebrosa. Com um grito de horror a garota conseguiu sair correndo, fugindo daquela estranha criatura. Já fora do local, enquanto era atendida por pessoas que foram atraídas pelos seus gritos, ela se lembrava das palavras escritas no quadro negro: “Por favor, me ajude, eu estou no inferno!”

Se você quiser descobrir curiosidades sobre os atores de Hollywood assista o vídeo a seguir:

Já descobrimos inúmeras coisas fantásticas no estado de Rondônia, casos como a fantasma da Br 364 e também o ovni que sobrevoou Rolim de Moura e outro interessante foi a descoberta da cobra gigante de Ji-Paraná e o relato do lobisomem visto em Cacoal. ou talvez a vez que foi flagrado o Dragão sobrevoando Pimenta Bueno isso sem contar a vez que a mulher contou ao marido que estaria gravidade de um Pokemon em Rolim de Moura, conheça também a historia da loira do banheiro de Rondônia e o palhaço assassino que aterrorizou a cidade de Rolim.

Será que é real ou não? Deixe seu comentário, você acredita ou não?!

Nós contamos o que ouvimos, acreditar ou não fica a seu critério!

Você tem alguma imagem ou história sobrenatural e quer dividir conosco?

Envie para o Email: fabiojaguar_@hotmail.com

Se inscreva em nosso canal de CURIOSIDADES clique aqui

canal-mais-curiosidades-curioso-fabio-jaguar

Comentários... Comente via Facebook: