“Melhor sexo da minha vida”

Sian Jameson, uma jovem inglesa de 26 anos, havia acabado de terminar o namoro de muitos anos quando se mudou para um apartamento alugado ao norte de Londres. Ele era todo mobiliado, já com livros e pinturas. As coisas mudaram um dia quando ela estava dormindo e viu que havia um homem deitado ao lado dela na cama. Ela achou que estava sonhando e rolou para o outro lado da cama. Contudo, sentiu uma mão tocando sua cintura e, quando virou, reconheceu o homem de uma das pinturas que tinha na parede. Eles começaram a ter relações e isso durou cerca de uma hora. Ela disse que eles não falaram nada, mas ele conseguia sentir as informações sobre ele, como que o nome dele era Robert e ele havia vivido há mais de um século.

Ela disse que o sexo foi maravilhoso e o corpo dele era leve e, mas quando acordou e ele não estava lá, não sabia se a experiência havia sido real ou não. Contudo, a relação aconteceu mais duas vezes, uma vez de manhã e outra à noite. Ela percebeu que estava apaixonada pelo ser, mas acabou a relação porque percebeu que o amor era só por parte dela. Atualmente, ela namora um homem de carne e osso, mas diz que a experiência que teve com o fantasma foi melhor do que a que teve com o namorado atual. Ela não foi a única! Conheça a seguir a mulher que nem quer mais homens físicos – e deseja ter um bebê fantasma!

“Quero ter um bebê fantasma”

A jovem Amethyst Realm ficou bastante conhecida na Inglaterra após afirmar ter tido relações sexuais com mais de 15 fantasmas. A primeira vez que isso aconteceu, há 12 anos, ela tinha se mudado para uma casa com o noivo. Segundo a mulher, ela não sentia exatamente um toque, mas sentia uma pressão no peito e no pescoço. Para dar um passo à frente, ela colocou uma lingerie sexy e esperou acontecer. Ela sabia que estava fazendo sexo por causa da energia e de uma certa pressão que sentia.

Depois disso, ela não quer mais ter relações sexuais com homens. Ela terminou o noivado porque o agora ex-noivo flagrou o ato uma vez, dizendo que viu um vulto de um homem pela janela. Apesar dos fantasmas nunca terem mostrado suas formas físicas, ela sabe que são diferentes porque as energias são distintas. As reações às declarações da jovem foram especialmente acaloradas quando ela afirmou que espera achar o fantasma certo para ter um relacionamento sério e espera ter bebês fantasmas com ele.

Fantasmas viciados em sexo

A dona de casa Deborah Rawson quase terminou 23 anos de casamento com o marido por causa de Mark e Claire, dois fantasmas que gostavam de ter relações sexuais constantemente em diversas partes da casa. Os ruídos e gemidos incomodavam, mas o problema de verdade surgiu um dia em que Deborah estava limpando a cozinha. Segundo ela, ela começou a sentir que havia alguém no local. Começou a ficar tonta e, de repente, viu as formas de dois adultos. Ela contou que começou a correr, mas eles a perseguiram e ela começou a sentir uma respiração no pescoço e um corpo tocando no dela. Depois ouviu uma voz feminina que dizia :”Mark é quem está te tocando, eu sou Claire.” Ela chegou a fotografar o órgão sexual do fantasma, como é possível ver na imagem abaixo.

O caso aconteceu em 2014 e a mulher disse que o abuso do fantasma ameaçou sua sanidade. Isso gerou tantas brigas que o casal (de seres humanos) quase se separou. Após sessões de exorcismo que não acabaram com as assombrações, eles se mudaram da casa.

Assista abaixo nosso ultimo vídeo:

Comentários... Comente via Facebook: