Já percebeu que grande parte das crianças sempre quer crescer logo? É bem provável que você tenha sido uma dessas. Víamos os adultos fazendo suas coisas, conversando sobre assuntos engraçados, dormindo tarde e enfim, tudo isso parecia sempre muito legal. Ter logo 18 anos ainda é o sonho de muitos jovens. Mas convenhamos, a verdade é que depois que crescem, muitas pessoas apenas queriam voltar a ser criança.

Ser livre de responsabilidades, dívidas, seriedade, trabalho e tantas outras atividades exaustivas, seria uma verdadeira conquista. Mas infelizmente, assim que as pessoas crescem precisam assumir uma nova posição perante a vida. Bem, pelo menos na maioria dos casos. Por exemplo, você deve ter aquele amigo que ainda parece ser um crianção, não é mesmo?

Pessoas assim costumam ter uma vida mais leve, menos problematizadora e encaram as situações da vida como uma eterna piada. Estão sempre rindo de coisas bobas e fazem aqueles à sua volta um pouquinho mais felizes. Eles simplesmente se recusam a comprar aquele estigma de que todo adulto precisa ser sério. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo algumas imagens que provam que algumas pessoas nunca crescem… Confere aí!

1 – Sim moça, ele está desenhando você e não o amigo lá atrás…

2 – Esse negócio de envelhecer é puro mito mesmo…

3 – Quando você derruba o suco no restaurante e a garçonete de traz uma tampa e canudinho…

4 – Quando pedem pra cuidar do cachorro…

5 – Depois de crescido, na primeira tentativa de fazer café..

6 – Nada incomum… Ele só vai salvar o dia!

7 – O que dizer sobre isso?

8 – “Sim querida, você está linda hoje!”

9 – “Parece que você tá um pouco roxo… Quer que eu chame o socorro?”

10 – “Vai lá e compra sua própria ração!”

11 – Parece que alguém da equipe do museu decidiu brincar um pouquinho…

12 – Quando é halloween e você precisa ir pro trabalho

13 – Na verdade, faz todo o sentido do mundo!

E então pessoal, o que acharam? Algumas pessoas realmente nunca crescem, não é mesmo? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

 

Imagens Adme

Comentários... Comente via Facebook: