Um morador da cidade de Frankfurt, na Alemanha, foi surpreendido pela notícia de que seu carro perdido foi encontrado no mesmo lugar no qual ele deixou há 20 anos: uma garagem de um prédio industrial. O homem de identidade não revelada, hoje um idoso de 76 anos, tinha registrado um Boletim de Ocorrência alegando que o veículo fora roubado no ano de 1997. O carro só foi encontrado porque o prédio no qual ele estava foi comprado para demolição, mas só poderia ser derrubado se o dono do “bem” esquecido ali fosse encontrado.

Após a ligação da polícia, a filha do idoso o levou até o local para recuperar o veículo, que não tem nenhuma funcionalidade após tantos anos sem uso. “Hoje o carro não pode mais ser dirigido e vai ser enviado para um ferro velho”, afirmaram as autoridades de Frankfurt em nota enviada ao jornal local Augsberger Allgemein. O pouco dinheiro arrecadado com as peças e carcaça do automóvel serão do senhor.

Ainda na Alemanha, outro caso inusitado de “carro esquecido” tomou conta dos jornais, desta vez na cidade de Munique. Um rapaz dirigiu com o veículo até uma festa, mas bebeu demais e não lembrou onde estacionou. Ele foi até a polícia avisar que o carro fora perdido, mas o veículo só foi encontrado dois anos depois, estacionado a 4km de distância de onde a festa ocorrera. Na ocasião, todo o dinheiro, assim como ferramentas importantes do trabalho do rapaz, continuaram dentro do automóvel.

Comentários... Comente via Facebook: