Marvel construiu um enorme universo cinematográfico, tecido por filmes e séries com eventos que se entrelaçam de maneira incrível. Embora seja normal que as séries reconheçam os longas do Universo Cinematográfico Marvel, o contrário ainda não aconteceu, mas com Vingadores: Guerra Infinita, foi quase.

Atualmente, Guerra Infinita está nos cinemas, sendo a grande culminação das adaptações Marvel. Os diretores do longa, Anthony e Joe Russo, conseguiram trabalhar diversos personagens em um longa de maneira primorosa, e ainda consideraram mais: quase tivemos personagens televisivos da Marvel sendo abarcados no filme.

Em uma entrevista para a Variety, Anthony Russo revelou o seguinte:

Consideramos brevemente [incluir personagens da televisão Marvel em Guerra Infinita]. Quanto estávamos sozinhos na sala com os [roteiristas] Markus e McFeely, consideramos cada ideia. Gostamos de pensar em tudo. Mas pareceu que a história que estava sendo contada nos filmes era tão específica e elaborada que quando começamos a trabalhar através da história, sabíamos que estávamos de mãos cheias apenas com esse conjunto de personagens e narrativas.

E aí, gostaria de ter visto personagens como DemolidorJessica Jones, Luke Cage ou Punho de Ferro nos filmes da Marvel? Quem sabe algum de Agentes da S.HI.E.L.D.? Fale pra gente nos comentários!

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita na galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Comentários... Comente via Facebook: