• Introdução

 

Ser o queridinho das acompanhantes deveria ser a meta de qualquer consumidor deste mercado. Aqueles que alcançam tal status estão podem usufruir de benefícios como estender o encontro além do tempo contratado e descontos em pagamentos.

 

 

  • Evite qualquer mal entendido

 

Adiantar seus desejos e atos pretendidos com a garota fará com que ambos saiam ganhando. Caso ela cobre um valor adicional por algo, ou até mesmo não realize determinadas ações, você já estará ciente e não terá surpresas desagradáveis.

 

  • No contato inicial, não barganhe, seja objetivo e não faça perguntas desnecessárias

 

Como qualquer outro profissional, que reconhece seu próprio esforço, as garotas de programa sabem seu valor. Sendo assim,não tente negociar um precinho mais barato ou solicitar que a garota faça algo a mais do que o combinado como bonificação. Mesmo que você consiga um desconto, existirá o risco de ela não lhe atender tão bem quanto atenderia caso você pagasse o cachê inteiro.

 

Além disso, no primeiro contato, seja direto sem deixar de lado a boa e velha educação. As profissionais se aborrecem quando o cliente está muito inseguro e faz perguntas desnecessárias, principalmente quando a informação já é divulgada no anúncio delas e que o cliente não leu com atenção!

 

 

  • Vá com o mindset de conquistá-la

 

As garotas de programa estão prestando um serviço, e não a procura de um galã de novela para se relacionar. Porém, é mais do que recomendado encarar o programa como um encontro comum. Claro, como a maioria dos programas dura somente 1h, você vai ter que dar uma acelerada, haha!

 

Primeiro, o óbvio: tome um bom banho e escove os dentes antes de encontrar a menina. Cabelo e barba em dia, de preferência. Se prepare como você se prepararia para um primeiro encontro!

 

 

  • Mimos

 

Vai sair a segunda vez com a mesma acompanhante? Presentinhos são sempre bem-vindos em um segundo encontro (também chamado de repeteco para quem é do meio). Aquela boa garrafa de vinho, chocolate, perfume, uma jóia simples ou até mesmo um livro. Não precisa ser nenhum presente caro para conseguir arrancar o sorriso delas. Você ganhará pontos se o presente demonstrar que você realmente conhece ela!

 

 

  • Conclusão

 

Não importa se você está saindo com acompanhantes em Curitiba, Recife ou São Paulo, o segredo será sempre o mesmo: agrade para ser agradado. Não precisa de muito para ganhar o carinho delas. Apenas um pouco de atenção aos detalhes citados, como se estivesse em um encontro padrão, e pronto!

 

Ah, vale lembrar que você não deve se apaixonar pela garota, muito menos esperar que ela desenvolve sentimentos por você. Essa dica é primordial. Envolva-se com tudo, porém sem esquecer que ela está ali realizando um serviço oferecido.

Comentários... Comente via Facebook: